quinta-feira, abril 07, 2005

Novas Fotos

Coloquei no meu site novas fotografias (clicar aqui). Estão lá bastantes fotos de jantaradas com os meus vizinhos, jantares com colegas que estão como eu através do programa contacto em Angola, alguns passeios pelas praias da Ilha de Luanda e Cabo Ledo. Tentei também mostrar-vos um pouco do meu dia-a-dia com fotografias da minha actual casa, carro, escritório e amigos.

Já agora fiquem sabendo que até ao final do mês vou ter de mudar de casa... É o recomeçar da epopeia de arranjar casa em Luanda. É preciso ter fé e bastante sorte para conseguir algo de decente, por um preço acessível.

Vejam as fotos da chuvada! Impressionante. Chegar ao escritório foi um autêntico passeio TT por Luanda. Em várias avenidas havia mais de 30cm de água!

A semana passada estive em trabalho no Kuito no Sul de Angola. Será o próximo post e também colocarei fotos.

Abraços e beijinhos para todos.

Pedro