sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Fotos

Viva!

Já coloquei no meu site de fotos ( http://studer.no.sapo.pt ), fotos da minha estadia em Angola. Foi super difícil fazer o seu upload, por isso têm de desculpar algumas fotos que não consigam ver... Cliquem nas fotos pequenas para as aumentar.

Retratam vários fins-de-semana e cenas da minha vida quotidiana em Angola. Tenho bem mais, mas não consigo envia-las todas. Tenho fotos de:

- Kikas, amigo meu que me recebeu fantásticamente bem em casa da sua tia. Ana, sua namorada portuguesa que esteve durante um mês em Angola de férias.

- Várias festas e refeições animadas no Mussulo, estância balnear perto de Luanda, muito bonito. "Contracosta" é o nome dado à parte da ilha que está virada para o oceano.

- Aparecem várias vezes um casal de irmãos, o Cristian e a Camilla Castro, dois argentinos amigos de Kikas com que estive várias vezes;, inclusivé fins-de-semana no Mussulo;

- Imensas fotos de uma "expedição" que fiz com familiares e amigos de Kikas a Cabo Ledo, uma zona com praias fantásticas que fica aSul de Luanda. Tivemos de ir de jipes, devido aos acessos complicados à praia. No regresso dessa viagem passámos por um miradouro com uma das paisagens mais impressionantes que já ví, o "Miradouro da Lua". Fenomenal!

A ver se consigo mandar mais, mas outro dia.

Curtam e babem-se!

Pedro