terça-feira, fevereiro 22, 2005

Breves

Olá, desta vez vou ser breve:

- Há um tempo que não escrevo nada porque simplesmente, durante dois dias, não houve telefone na parte da cidade onde estão os escritórios da COBA. Só para verem o filme: nada de net, fax ou telefone na zona de escritórios de Luanda durante 36h. Só visto!

- Actualizei o site das fotos (studer.no.sapo.pt). Não sei se lhe hei de chamar racismo ou exclusão linguéstica, mas o software que uso para fazer as galerias de fotos não aceita acentos ou cedilhas. Já estão lá as fotos todas, o português é que é macarrónico!

- Por enquanto vou ficar na mesma casa em que estava. Vou ter de continuar a sujeitar-me a sustos do tipo "daqui a um mês tens de saír", mas prefiro isso a morar num sítio mau e caro. Com sorte fico por lá até ao fim. A ver, a ver...

- Para o caso de sofreres de distracção crónica, aviso-te que o PS ganhou as eleições legislativas com maioria absoluta e que Portugal deu uma forte guinada à esquerda (noite das eleições acompanhada minucionsamente na SIC e RTPi!). A ver se não vira demasiado e se afoga no mar. Grande Sampaio! Sempre tinhas razão!

Beijinhos e Abraços.