segunda-feira, setembro 05, 2005

The Final Coutdown

Isto não é uma regressão nos meus gostos musicais musical, mas sim o pensamento que assambarcou os meus pensamentos desde a semana passada. A data do meu regresso ao ninho ainda não está precisamente definida, mas andará entre 14 e 21 de Outubro. Já só penso nas pessoas que quero ver quando regressar a Portugal, no que vou trabalhar quando regressar a Portugal, as viagens que vou fazer quando regressar a Portugal, as festas que vou organizar quando regressar a Portugal, os sítios que quero visitar quando chegar a Portugal, como TUDO VAI SER QUANDO FINALMEEEENTE CHEGAR A POOOORRRTUUUUGAAAAAAAL!


Sim, é um caso quase clínico, estou um saudosista/visionário de primeira. Este fim-de-semana um grande amigo meu, Luís Caçador, casou-se e tive uma pena tremenda de não ter participado na cerimónia e festa, mas hei de me redimir! Todos os que lerem este artigo estão obrigados a reservar pelo menos um fim-de-semana para um festão algures em Portugal durante o mês de Novembro!


Os planos e as coisas maravilhosas que irei fazer invadem o meu pensamento a cada instante do dia, principalmente nestes últimos tempos em que não tenho tido muito mais em mente. Na COBA está tudo de férias, então sou rei e senhor de... mim próprio e 4 computadores, o que já é bom. O trabalho mais técnico foi substituído por uma infinidade de pequenos assuntos que é necessário tratar para gestão corrente da sucursal: impostos, contactos com clientes, arranjos dos carros, backups da informação existente nos computadores, marcação de viagens, enfim, tornei-me num verdadeiro homem dos 17 instrumentos. É interessante, já que entro em contacto com actividades diferentes que me ajudam a perceber os pormenores de como esta grande máquina que é a uma consultora internacional funciona (até fiquei a saber que os carros possuem um amortecedor só para esticar a correia do motor, hein!?).


Em breve este meu reinado irá acabar já que os verdadeiros "quadros superiores" chegarão no fim da semana. Até lá devo ir até ao Wacu Cungo ver como estão a decorrer os trabalhos na reabilitação do sistema de drenagem, mais uma viagenzita à província.


Abraços e beijinhos.