quarta-feira, junho 22, 2005

Fotos3

Pús novas fotos (http://studer.no.sapo.pt/). Sim, eu sei, já era tempo, mas para fazer o upload das fotos implica arranjar uma horita no escritório em que me possa ligar à net sem problemas, e isso só à noite ou fim-de-semana. Hoje conseguí.

Desta vez optei por pôr mais fotos, mas com uma qualidade ligeiramente inferior. Tenho fotos sobre um pouco de tudo:

- Visita da minha colega Leonor que está através do programa contacto na Tunísia e que veio a Angola em trabalho.

- Algumas fotos das minhas viagens em trablho ao Kuito e a Ondjiva, incluindo alguns monumentos das ditas cidades assim como algumas vistas aéreas. Para mais pormenores ler posts anteriores.

- Fotos do período em que a Marta esteve em Luanda a visitar-me.

- Imagens do escritório da COBA depois de feitas as obras e de ser ter mudado a organização dos espaços.

- Como sempre, muitas fotos de praia e festões, que é que se faz ao fim-de-semana (e não só...).

- Fotografias da casa da COBA onde residí durante o mês de Maio e metade de Junho.

- Fotografias da minha nova casa!!!! UÉÉÉÉÉÉÉ!!! Como podem ver é mesmo bem gira (não mando fotos da entrada do prédio ou arredores para não afligir a minha mãezinha!!).

Se uma imagem vale mil palávras, então já me alonguei demasiado.

Beijinhos e abraços.
PSF