sábado, julho 02, 2005

Update

Viva. Desta vez é só um update. Estou vivo, não aconteceu nada de fenomenal, terrível, escandaloso, revoltante ou fora do normal.

A casa nova lá está, bastante agradável, principalmente com o contributo da empregada que contratámos, chamada Clementina. Uma moça nova, bastante eficiente e divertida. A Alice esteve em Portugal nas últimas duas semanas, então tenho estado sozinho por casa. Infelizmente o f#%&@* do senhorio ainda não fez algumas obras que tinha prometido fazer, como montar um tanque de água (o que me leva a estar a sofrer cortes de água com alguma frequência) e fazer uns outros arranjos cosméticos à casa, que deveriam ter sido feitos há muito. O senhorio não me atende o telefone. Estou a pensar fazer-lhe uma visitinha ao local de trabalho....

Em relação a trabalho, nas últimas duas semanas estive a acompanhar de manhã à noite uma equipa de peritos de Portugal e Moçambique que está cá a fazer um estudo económico-financeiro-ambiental para uma estrada que será reabilitada no Sul de Angola. Tenho feito de tudo, desde motorista a guarda costas, secretário, conselheiro gastronómico, engenheiro, tradutor. Tem sido cansativo, pois esta é uma daquelas missões em que há muito para fazer em pouco tempo. Sem dúvida que tenho aprendido imenso e ainda por cima o facto de toda a equipa ser muito simpática e interessante torna todos os momentos muito agradáveis.

Cá por Luanda, estamos em pleno Cacimbo, o que implica um corte substancial nos dias de praia e na utilização de T-Shirts à noite. O fresquinho (sim, porque não é frio), já chegou.

Beijinhos e abraços e até breve.
Pedro