quarta-feira, outubro 05, 2005

Últimos dias

Hoje pediram-me para colocar um post, já que há muito que não dou notícias. Mas há pouco para contar. Sem dúvida continuo completamente absorvido pela ideia de que dentro de poucos dias estarei de regresso a Portugal. É impressionante como por vezes parece faltar ainda um tempão, mas faltam apenas 9 dias, quando já passaram quase 9 meses...

Reparo que ando mais assustadiço. Estou permanentemente com medo que algo me aconteça que venha a alterar os meus planos de regresso para Portugal. Se até agora tudo correu bem, assim há de continuar, mas por vezes, quando se está de partida, acontecem as coisas piores e... não não não, tenho de pensar "positivo"! Vai correr tudo bem (ou não...). Ai mãe!

De resto tenho feito uns serões bastante calmos em casa, com muito Sudoku e Lusomundo Premium.

Fui recentemente conhecer duas praias, por sinal muito bonitas: Barra do Dande e Quilometro 42. Ao fim-de-semana é a estragação habitual, mas para compensar os excessos tenho ido correr com o meu amigo Zé Pedro para a marginal. Começámos por aguentar dar apenas uma volta, agora já vamos em quase 4!

Vou começar a fazer as malas, comprar os ultimos "recuerdos" e organizar o festão de despedida. Será dia 13, na véspera, assim ao menos durmo no avião!

Abraços e beijinhos.

Pedro